A 60 quilômetros da capital pernambucana, a praia de Porto de Galinhas está no município de Ipojuca e é conhecido por sua paisagem maravilhosa, seu mar azul com corais e coqueiros por toda sua extensão. Porto de Galinhas é o lugar ideal para relaxar e curtir a natureza.

Inclui no valor ao lado:

  • Transporte aéreo ida e volta saindo de Confins
  • 7 diárias de hospedagem com café da manhã (consulte opções de hotéis)
  • Traslado Aeroporto / Hotel / Aeroporto

Não inclui:

  • Taxas de embarque e ou serviço
  • Passeios e demais serviços não listados nas inclusões

Obs.: Valores por pessoa em apto duplo, válidos para Baixa temporada (período que não inclua férias ou feriados) e sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.

Nos envie no botão ao lado o numero de pessoas e a data desejada que um de nossos consultores entrará em contato.

Atrações

Vila dos Pescadores

O pequeno vilarejo dos pescadores de Porto de Galinhas se transformou em um grande destino turístico do litoral pernambucano. Além das conhecidas piscinas naturais e das outras belíssimas paisagens naturais, o local possui lojinhas de artesanato e restaurantes irresistíveis com boa infraestrutura.

Muro Alto

É nesta praia que estão os melhores resorts do litoral de Pernambuco. Com uma bela paisagem natural, formada por um paredão de areia, além de altos coqueirais, arrecifes e piscinas naturais, a praia de Muro Alto é uma visita imperdível na região. Por conta das águas calmas, é muito comum a prática de esportes náuticos, sendo possível até passear de jet ski.

Maracaípe e Pontal da Praia

A cerca de 3 quilômetros de Porto de Galinhas, a praia de Maracaípe é o ponto preferido dos surfistas e faz parte do Circuito Brasileiro de Surfe. Mais ao sul, as águas do rio Maracaípe se encontram com o mar no Pontal da Praia, deixando a água calma e agradável para o banho. É possível visitar o mangue e fazer um passeio de jangada no rio, famoso por sua grande quantidade de cavalos-marinhos.

Piscinas Naturais

A visita às piscinas naturais de Porto de Galinhas é, certamente, o passeio mais procurado pelos turistas. Durante a maré baixa, os arrecifes represam as águas do mar, formando piscinas rasas com peixes coloridos e corais. É interessante se informar nos hotéis sobre a tábua de marés, assim será possível aproveitar a maré baixa por mais tempo. Além disso, o mergulho com snorkel ou com oxigênio é muito comum, para apreciar ainda mais de perto a beleza das piscinas naturais de Porto de Galinhas.

Passeio de Jangada

Para chegar até as piscinas naturais, existe uma grande quantidade de jangadeiros que oferecem também um passeio de uma hora percorrendo a belíssima praia de Porto de Galinhas, onde o visitante pode conferir a rica vida marinha da região.

Passeio de Buggy

Com em média 2 horas de duração, o passeio de buggy é indicado para quem quer conhecer melhor as belas praias da cidade de Ipojuca. O tour geralmente passa pelas praias de Porto de Galinhas, Maracaípe, Cupe, Muro Alto e Camboa, de onde estão as exuberantes paisagens.

Serrambi

A 20 quilômetros de Porto de Galinhas está a praia de Serrambi. Com um mar azul-esverdeado de tirar o fôlego, a praia é muito semelhante à praia de Porto de Galinhas, com piscinas naturais formadas por corais na maré baixa. Muitos mergulhadores buscam essa praia para admirar não só a rica vida marinha do local, mas também os muitos objetos de antigos naufrágios, como âncoras e até um canhão.

Tamandaré

É em Tamandaré que começa a famosa Costa dos Corais, a 74 quilômetros de Porto de Galinhas e área de proteção ambiental que fica entre o litoral sul de Pernambuco e o litoral norte de Alagoas, terminando na belíssima praia de Paripueira. Tamandaré possui praias de tirar o fôlego, perfeitas para o banho e o mergulho, com águas transparentes e de temperatura agradável, com diversas piscinas naturais que abrigam uma grande variedade de peixes coloridos.

Praia dos Carneiros

Uma das mais procuradas para os esportes aquáticos, como o mergulho, a Praia dos Carneiros possui uma longa faixa de areia fina e branca, com águas claras e pouco profundas. Há passeios de catamarã para os corais, onde o visitante pode observar diversos peixes coloridos e uma rica paisagem natural. Carneiros fica 90 quilômetros ao sul de Recife e 74 quilômetros de Porto de Galinhas.

Maragogi

Distante cerca de 80 quilômetros de Porto de Galinhas, Maragogi é um dos principais destinos de Alagoas, estado conhecido por ter o mar mais bonito da costa do Brasil. Localizada na Costa dos Corais, os 22 quilômetros de litoral de Maragogi são repletos de coqueirais, largas faixas de areia, um mar de águas calmas e cristalinas e uma grande infraestrutura para o turismo. Além de suas belezas naturais incontestáveis, Maragogi é conhecida por abrigar hotéis da mais alta qualidade, prontos para receber os turistas. Os esportes aquáticos são muito comuns na região, principalmente quando a maré está baixa e as piscinas naturais se formam é possível admirar a rica vida marinha com máscaras de snorkel.

08 Dias – 07 Diárias

A partir de R$ 1.276, 00 por pessoa
Em até 10x no cartão ou boleto bancário

Selecione o número de pessoas
e solicite um orçamento

Ficou com dúvidas? Fale com a gente